Pular para o conteúdo principal

Contando minha vida - Parte 6 | O príncipe existe, é só você querer enxergar!

Faltam 10 dias para o Natal e eu estou empolgada é com o Ano Novo. Vou passar na casa da Vovó Luiza com a mamis *---* 

Bom voltando a minha linda historinha... 

Comecei a estagiar na escola onde a mãe da minha melhor amiga era diretora, ô vida injusta não? Mas juro que não foi intencional, foi o Vinicius, meu colega da carona, que me indicou e por acaso do destino tínhamos mais coisas em comum do que sabíamos. E não parava por aí. Aos poucos descobrimos que seus tios e primos eram amigos da minha família, que uma das irmãs dele também era amiga da minha amiga de infância e que estava presente na maioria das vezes, nos passeios e brincadeiras quando éramos crianças. 

Aos poucos as caronas foram aumentando. Ele me levava para casa depois do estágio, íamos para a faculdade juntos e na volta da facul também. Ele fazia parte do mesmo grupo de trabalhos na faculdade, o que fez a gente se aproximar ainda mais. Como estávamos mais próximos, discutíamos sobre os trabalhos, as provas e assuntos diversos surgiam inevitavelmente. O que na verdade estava acontecendo é que estávamos tão ligados um ao outro que não enxergávamos nada do que estava acontecendo. Quando menos esperava me dei conta que estava apaixonada. Foi ai que eu surtei mais uma vez! "Não pode ser! Se apaixonar por alguém justamente na faculdade, lugar de curtir. Ah não! Não poderia estar acontecendo isso. Eu que era tão independente. tão bem resolvida?! No fundo, no fundo, eu era uma pessoa tão carente. Será que é carência? Como eu vou saber? Não vou me render! Vou resistir. Vou provar que é apenas uma fase de carência que vai passar. Não posso transformar todos os meus amigos em coloridos! Já fiz isso muito e já sofri tanto por isso. E se ele quiser namorar? Eu nunca namorei. Não sei se quero namorar. Mas será também que eu não estou dando chances para quem está ao meu lado? Ficar tia encalhada também eu não quero. Ai ai ai , Resistir é a solução"


Resolvi fingir que nada estava acontecendo, é claro. Precisava mostrar que eu era durona e que não estava nem aí. Ele deixou escapar umas brechas, eu também deixei escapar, mas resistia! Até que um final de semana... estávamos  no msn fazendo um trabalho que precisava ser entregue em 3 dias. O trabalho era muito complexo e exigia muito da gente. Eu percebi que ele estava distraído e que não conseguia evoluir com a parte dele. Começamos a conversar a respeito e mesmo percebendo que ele não queria falar muito sobre, eu insisti. Era alguns problemas de saúde na família, coisa séria mesmo. E então comecei a me ver preocupadíssima com ele. Pedi que deixasse a parte dele do trabalho para eu ir adiantando, falei para ele distrair a mente, mas ele disse que não adiantaria. Então comecei a tentar distraí-lo com músicas, brincadeiras, eu queria muito saber que ele estava melhor. Nesse dia viramos a madrugada conversando. O trabalho? Ficou de lado. Acho que consegui distraí-lo e confortá-lo nem que fosse um pouquinho. Eu demostrei todo o meu companheirismo na hora em que ele mais precisava. No dia seguinte as coisas estavam mais calmas e retomamos o trabalho. Até que de repente o avô dele precisou ser levado ao hospital e eu fiquei ali online esperando ele retornar para saber se estava tudo bem. E ai meu pensamento foi longe: "Ai, ai, meu coração tá tão preocupado com ele, não dá mais para negar, eu gosto dele. Pronto, tenho que assumir. Mas como? Ele vai achar que eu estou me aproveitando dessa situação frágil dele. Ai mulher, coragem. Fala e pronto!"

Depois muitas horas esperando ele voltou. Conversamos um pouco sobre o que tinha acontecido e novamente lá estava eu tentando reanimá-lo. Novamente músicas, versos, palavras de consolo e afins. Até que como ele mesmo disse, nossos dedos nos traíram e ali mesmo no msn nos declaramos. "No msn? Ah isso é balela! Amanhã você vai chegar achando que ta tudo bem e ele vai te ignorar. Você vai sofrer. Nem se ilude. Ele também está carente. E só porque você ajudou ele nesse momento não quer dizer nada! Acorda!" Combinamos que íamos nos tratar normalmente no dia seguinte na escola e na faculdade. E que iríamos tentar, não tinha o porquê nos privar de algo que estávamos tentando esconder e estava estampado na nossa frente. "Não se iluda, não se iluda, não se iluda"

No dia seguinte ficamos, no outro também. E parecia que já tínhamos uma intimidade muito grande, parecia que a gente já se conhecia. E mais para frente vocês vão saber que sim, a gente se conhecia, a gente só não sabia disso.  No terceiro dia juntos ele me pediu em namoro, e o mais estranho de tudo é que eu aceitei assim de boa, feliz, de verdade! E eu que achava que ia virar titia e nunca ia namorar na face da Terra! \o/

Hoje já são 2 anos de namoro. Descobrimos que frequentávamos as mesmas festas infantis e achamos perdidas algumas fotos da gente criança. Já vivemos cada coisa deliciosa que posto logo mais!

#parti

Comentários

Top 3 do mês

Amanhã já está por vir'

Antes éramos pequenos demais, Antes falávamos coisas sem sentido, Antes não temíamos nada, Antes não havia dor no coração, Antes existia pureza, Antes tudo era festa, Antes um simples sorriso bastava, Antes um presente qualquer continuava sendo um presente, Antes não fazíamos idéias do que seríamos agora!

Dicas de Casamento by Shirley Yáñez.

Oi gente, eu sei que não estou noiva, mas sempre dou uma navegada no  Para Falar de Casamento  para saber as novidades, dicas, fotos e ficar por dentro do que está rolando no universo "weeding". Vou guardando tudo que acho legal e que um dia usarei no meu casamento, que não está tããão distante assim! O  Para Falar de Casamento  é da  Shirley Yáñez , cerimonialista, blogueira e apaixonada por casamentos! E sempre que navego e vejo os casamentos lindos e perfeitos, as noivas extremamente felizes e tudo mais, fico muito emocionada. É como se a esperança que casar não é mais coisa do passado se renova! Por isso separei algumas dicas que achei lá e vou compartilhar com vocês! Lencinhos "para se emocionar" Entregar kits de lencinhos para os convidados é uma ideia sensacional. Porque sempre tem aquele que chora, principalmente os familiares e amigos mais próximos. E para quem perguntar o porquê, podemos responder "para você se emocionar" . Lindo,

Acredite'

Acredite no poder das palavras, Elas são capazes de mudar a vida de alguém. Podem machucar, podem ferir, Como podem curar e unir. São as palavras que definem quem somos, ou deixamos de ser. Com elas comunicamos ao mundo se sentimos dor ou alegria. São elas chaves que abrem portas distintas. Então, tome cuidado com as palavras que usar, Elas podem abrir portas que não lhe faça bem, E fechar portas que te levam a caminhos de sucesso e felicidade. As palavras podem ser até poucas, Mas o que elas causam são muitos efeitos... DIGNIDADE                       AMIZADE                              VITÓRIA                         RESPEITO                        CONFIANÇA CORAGEM                        GENTILEZA                           GRATIDÃO