Pular para o conteúdo principal

Estou lendo "50 tons de cinza" e daí?

Hoje eu venho com o objetivo de tirar esses pré-conceitos que as pessoas fazem de quem está lendo a Trilogia Super Pop do Momento, 50 tons de cinza!

Primeiro: Já diz o antigo ditado "Não se julga o livro pela capa". E esse ditado popular caiu direitinho para essa situação. Só porque você está lendo um romance com um Q de erótico, não quer dizer que você é uma vadia e vai sair por ai querendo experimentar cada uma das coisas que constam no livro. 

Segundo: Não adianta, quem não curte romances extremamente românticos, não vão gostar, apenas criticar. Pois o livro, mesmo tendo suas partes mais picantes, carrega em si um romantismo fora do normal. Romantismo que você não encontra hoje em dia. E é por isso que tem um monte de mulheres hipnotizadas com o livro. Na verdade o que elas querem é um homem desse que seja tuuuuuuuuuudo isso e ainda seja romântico, protetor, maduro, enfim.

Terceiro: Muitas pessoas fazem um julgamento precipitado e baseado em coisas que ouve e lê por ai, mas sequer teve o interesse de saber se tudo isso é verdade, se realmente o livro é essa putaria que o povo anda dizendo por ai.

E mais: A Saga Crepúsculo foi e é julgada por todos como um filminho besta, uma história fraca, um besteirol adolescente, bla bla bla... e mesmo assim seus fãs continuam ali, intactos e certos de que essas pessoas que não gostam, não sabem o que estão perdendo. Muitas pessoas falam do Crepúsculo como se tudo fossem os filmes. Os filmes foram feitos depois, adaptados e limitados de imaginação. Quem realmente leu toda a Saga sabe que os livros são ricos de tanta imaginação. O livro encanta, é um romantismo muito envolvente.

PS. Para quem leu e amou a Saga Crepúsculo, eu super indico a ler essa trilogia, pois é muito, mas muito parecida. Pode apostar!

Ufa, estou até mais leve.
Agora vou correr, porque tenho ainda mais 2 livros dessa Trilogia para devorar!

Comentários

Top 3 do mês

Amanhã já está por vir'

Antes éramos pequenos demais, Antes falávamos coisas sem sentido, Antes não temíamos nada, Antes não havia dor no coração, Antes existia pureza, Antes tudo era festa, Antes um simples sorriso bastava, Antes um presente qualquer continuava sendo um presente, Antes não fazíamos idéias do que seríamos agora!

Nostalgia

Olá pessoal! No Facebook está uma febre louca de colocar fotos de quando éramos crianças. Alguns dizem que é em comemoração ao Dia das Crianças e outros dizem que além disso, é um movimento contra a pedofilia. Bom,  independentemente da causa disso tudo, eu entrei na onda e coloquei também, não por isso ou por aquilo, mas simplesmente porque é uma nostalgia maravilhosa recordar alguns momentos deliciosos que você já viveu! Quando crianças somos puros, inocentes e sinceros. Enxergamos a vida de uma maneira bem mais divertida e colorida. Claro, não temos nem a metade das responsabilidades que "conquistamos" com a maioridade, mas o coração é limpo, a mente é pura.  Ficávamos felizes com coisas tão simples, coisas que hoje passariam despercebidas facilmente. Tampas de panela tornam-se pratos de bateria, caixas de leite são perfeitas para brincar de montar, papel picado é uma das comidinhas mais pedidas pelas nossas bonecas. Tudo que pode se considerar redondo, ...

Acredite'

Acredite no poder das palavras, Elas são capazes de mudar a vida de alguém. Podem machucar, podem ferir, Como podem curar e unir. São as palavras que definem quem somos, ou deixamos de ser. Com elas comunicamos ao mundo se sentimos dor ou alegria. São elas chaves que abrem portas distintas. Então, tome cuidado com as palavras que usar, Elas podem abrir portas que não lhe faça bem, E fechar portas que te levam a caminhos de sucesso e felicidade. As palavras podem ser até poucas, Mas o que elas causam são muitos efeitos... DIGNIDADE                       AMIZADE                              VITÓRIA                         RESPEITO                        CONFIANÇA CORAGEM               ...