Pular para o conteúdo principal

Estou lendo "50 tons de cinza" e daí?

Hoje eu venho com o objetivo de tirar esses pré-conceitos que as pessoas fazem de quem está lendo a Trilogia Super Pop do Momento, 50 tons de cinza!

Primeiro: Já diz o antigo ditado "Não se julga o livro pela capa". E esse ditado popular caiu direitinho para essa situação. Só porque você está lendo um romance com um Q de erótico, não quer dizer que você é uma vadia e vai sair por ai querendo experimentar cada uma das coisas que constam no livro. 

Segundo: Não adianta, quem não curte romances extremamente românticos, não vão gostar, apenas criticar. Pois o livro, mesmo tendo suas partes mais picantes, carrega em si um romantismo fora do normal. Romantismo que você não encontra hoje em dia. E é por isso que tem um monte de mulheres hipnotizadas com o livro. Na verdade o que elas querem é um homem desse que seja tuuuuuuuuuudo isso e ainda seja romântico, protetor, maduro, enfim.

Terceiro: Muitas pessoas fazem um julgamento precipitado e baseado em coisas que ouve e lê por ai, mas sequer teve o interesse de saber se tudo isso é verdade, se realmente o livro é essa putaria que o povo anda dizendo por ai.

E mais: A Saga Crepúsculo foi e é julgada por todos como um filminho besta, uma história fraca, um besteirol adolescente, bla bla bla... e mesmo assim seus fãs continuam ali, intactos e certos de que essas pessoas que não gostam, não sabem o que estão perdendo. Muitas pessoas falam do Crepúsculo como se tudo fossem os filmes. Os filmes foram feitos depois, adaptados e limitados de imaginação. Quem realmente leu toda a Saga sabe que os livros são ricos de tanta imaginação. O livro encanta, é um romantismo muito envolvente.

PS. Para quem leu e amou a Saga Crepúsculo, eu super indico a ler essa trilogia, pois é muito, mas muito parecida. Pode apostar!

Ufa, estou até mais leve.
Agora vou correr, porque tenho ainda mais 2 livros dessa Trilogia para devorar!

Comentários

Top 3 do mês

Alegria!

Alegria não é só gargalhar de tudo e estar 100% de bem com a vida. Alegria é ter gratidão pela sua vida e conquistas. É dar um abraço aconchegante e cheio de carinho. É estar leve, mesmo diante dos dias mais difíceis e transmitir essa leveza a todos à seu redor. Alegria é olhar para trás e ver que mesmo com as pedras no caminho, e tropeçando em alguns momentos, você chegou onde queria e olhando assim, parece até que foi fácil, mas só você sabe o tamanho do desafio. Alegria é ser livre para sorrir. Sem ter que esconder, sem limites e com a intensidade que couber em cada momento. (Escrito em 04 de Maio de 2018)

Lista'

10 coisas que todo profissional de comunicação deve fazer depois da faculdade Pessoas lindas! Desejo a vocês um Feliz 2013! O Ano Novo é o momento certo para traçar novas metas e fazer um balanço do que conseguimos conquistar e do que precisaremos de mais um pouco de esforço para conseguir esse ano. Eu já sou formada, mas para quem acabou de se formar nessa área maravilhosa que é a comunicação, tenho algumas dicas que peguei em um post do BlogMidia8 .  Crie um Portfólio Para os profissionais dessa área, um portfólio é um item quase tão importante quanto um bom currículo. Sempre atualize suas plataformas digitais Estar presente nas redes sociais com perfis atualizados é sempre muito importante. Muitos processos seletivos visitam seus perfis para ver se você se enquadra a vaga em que está concorrendo. Use seu network Não é puxa-saquismo pegar os contatos de seus professores. Se você foi um bom aluno e se dedicou nos trabalhos, ele com certeza lembrará ...

Como se fala

As imagens falam por si só!