Pular para o conteúdo principal

O beijo



Na segunda-feira nos encontramos no estágio e aquela sensação estranha, mistura de ansiedade com medo e vontade, aumentava a cada minuto que passava. Mal consegui trabalhar em paz, só conseguia pensar no que aconteceria quando ficássemos a sós. As horas não passavam, o tempo parecia se arrastar. 

Alguns dias atrás tínhamos encomendado alguns cartões de visita para o trabalho da faculdade e hoje teríamos que buscar os cartões. No dia da encomenda alguma coisa já tinha mudado em nós, ao nos despedirmos nos demos um abraço forte e fui para casa sentindo que aquele abraço tinha mexido comigo. O trabalho será apresentado na quarta-feira e só faltavam alguns detalhes para finalizá-lo. 

Quando deu a hora de ir embora estava aflita, minhas mãos suavam, meu coração acelerado. Nesse dia ele estava sem carro, então alguns colegas do estágio nos deixaram próximo à gráfica, descemos do carro e quase como um imã nossos lábios se tocaram. Não tivemos nem o cuidado de ver se o carro já tinha ido embora, ou se alguém estaria nos observando. 

O primeiro beijo foi um pouco desesperado, talvez pela ansiedade que tinha tomado nosso corpo durante o dia todo. Pegamos os cartões e fomos caminhando em direção à minha casa. Falamos pouco, mas nossos olhos diziam tudo que não conseguíamos. Paramos numa passarela e ficamos alí por uma eternidade não calculada. Perdemos a noção do tempo. Foi mágico.

Difícil foi se despedir, mesmo sabendo que em algumas horas estaríamos juntos novamente na faculdade. Caminhávamos e a cada 2 ou 3 segundos olhávamos para trás novamente, os olhares se encontravam e um sorriso tímido se atrevia a sair.

Comentários

Top 3 do mês

Amanhã já está por vir'

Antes éramos pequenos demais, Antes falávamos coisas sem sentido, Antes não temíamos nada, Antes não havia dor no coração, Antes existia pureza, Antes tudo era festa, Antes um simples sorriso bastava, Antes um presente qualquer continuava sendo um presente, Antes não fazíamos idéias do que seríamos agora!

Dicas de Casamento by Shirley Yáñez.

Oi gente, eu sei que não estou noiva, mas sempre dou uma navegada no  Para Falar de Casamento  para saber as novidades, dicas, fotos e ficar por dentro do que está rolando no universo "weeding". Vou guardando tudo que acho legal e que um dia usarei no meu casamento, que não está tããão distante assim! O  Para Falar de Casamento  é da  Shirley Yáñez , cerimonialista, blogueira e apaixonada por casamentos! E sempre que navego e vejo os casamentos lindos e perfeitos, as noivas extremamente felizes e tudo mais, fico muito emocionada. É como se a esperança que casar não é mais coisa do passado se renova! Por isso separei algumas dicas que achei lá e vou compartilhar com vocês! Lencinhos "para se emocionar" Entregar kits de lencinhos para os convidados é uma ideia sensacional. Porque sempre tem aquele que chora, principalmente os familiares e amigos mais próximos. E para quem perguntar o porquê, podemos responder "para você se emocionar" . Lindo,

Acredite'

Acredite no poder das palavras, Elas são capazes de mudar a vida de alguém. Podem machucar, podem ferir, Como podem curar e unir. São as palavras que definem quem somos, ou deixamos de ser. Com elas comunicamos ao mundo se sentimos dor ou alegria. São elas chaves que abrem portas distintas. Então, tome cuidado com as palavras que usar, Elas podem abrir portas que não lhe faça bem, E fechar portas que te levam a caminhos de sucesso e felicidade. As palavras podem ser até poucas, Mas o que elas causam são muitos efeitos... DIGNIDADE                       AMIZADE                              VITÓRIA                         RESPEITO                        CONFIANÇA CORAGEM                        GENTILEZA                           GRATIDÃO