Pular para o conteúdo principal

O beijo



Na segunda-feira nos encontramos no estágio e aquela sensação estranha, mistura de ansiedade com medo e vontade, aumentava a cada minuto que passava. Mal consegui trabalhar em paz, só conseguia pensar no que aconteceria quando ficássemos a sós. As horas não passavam, o tempo parecia se arrastar. 

Alguns dias atrás tínhamos encomendado alguns cartões de visita para o trabalho da faculdade e hoje teríamos que buscar os cartões. No dia da encomenda alguma coisa já tinha mudado em nós, ao nos despedirmos nos demos um abraço forte e fui para casa sentindo que aquele abraço tinha mexido comigo. O trabalho será apresentado na quarta-feira e só faltavam alguns detalhes para finalizá-lo. 

Quando deu a hora de ir embora estava aflita, minhas mãos suavam, meu coração acelerado. Nesse dia ele estava sem carro, então alguns colegas do estágio nos deixaram próximo à gráfica, descemos do carro e quase como um imã nossos lábios se tocaram. Não tivemos nem o cuidado de ver se o carro já tinha ido embora, ou se alguém estaria nos observando. 

O primeiro beijo foi um pouco desesperado, talvez pela ansiedade que tinha tomado nosso corpo durante o dia todo. Pegamos os cartões e fomos caminhando em direção à minha casa. Falamos pouco, mas nossos olhos diziam tudo que não conseguíamos. Paramos numa passarela e ficamos alí por uma eternidade não calculada. Perdemos a noção do tempo. Foi mágico.

Difícil foi se despedir, mesmo sabendo que em algumas horas estaríamos juntos novamente na faculdade. Caminhávamos e a cada 2 ou 3 segundos olhávamos para trás novamente, os olhares se encontravam e um sorriso tímido se atrevia a sair.

Comentários

Top 3 do mês

Alegria!

Alegria não é só gargalhar de tudo e estar 100% de bem com a vida. Alegria é ter gratidão pela sua vida e conquistas. É dar um abraço aconchegante e cheio de carinho. É estar leve, mesmo diante dos dias mais difíceis e transmitir essa leveza a todos à seu redor. Alegria é olhar para trás e ver que mesmo com as pedras no caminho, e tropeçando em alguns momentos, você chegou onde queria e olhando assim, parece até que foi fácil, mas só você sabe o tamanho do desafio. Alegria é ser livre para sorrir. Sem ter que esconder, sem limites e com a intensidade que couber em cada momento. (Escrito em 04 de Maio de 2018)

Lista'

10 coisas que todo profissional de comunicação deve fazer depois da faculdade Pessoas lindas! Desejo a vocês um Feliz 2013! O Ano Novo é o momento certo para traçar novas metas e fazer um balanço do que conseguimos conquistar e do que precisaremos de mais um pouco de esforço para conseguir esse ano. Eu já sou formada, mas para quem acabou de se formar nessa área maravilhosa que é a comunicação, tenho algumas dicas que peguei em um post do BlogMidia8 .  Crie um Portfólio Para os profissionais dessa área, um portfólio é um item quase tão importante quanto um bom currículo. Sempre atualize suas plataformas digitais Estar presente nas redes sociais com perfis atualizados é sempre muito importante. Muitos processos seletivos visitam seus perfis para ver se você se enquadra a vaga em que está concorrendo. Use seu network Não é puxa-saquismo pegar os contatos de seus professores. Se você foi um bom aluno e se dedicou nos trabalhos, ele com certeza lembrará ...

Como se fala

As imagens falam por si só!