Pular para o conteúdo principal

Divã'


Inspirada pelo filme....

... Quando paro para pensar em amor não consigo entender o que acontece. De que forma as coisas funcionam e porque acabam da maneira que acabam.

Sempre estou sozinha. Eu sempre me vejo sozinha.

Podem aparecer os garotos que forem... se eu não me apego sou aquela grossa, ou mesmo que não o enxerga a não ser como amigo. Ou então, eu me iludo e a partir daí eu sofro. Porque ilusão é a mesma coisa que sofrer e isso tudo para mim se resume em amor.

Em alguns casos, eu me envolvo demais eu invento coisas para mim mesma. Tento me enganar dizendo que ele fez isso ou aquilo pensando em mim, que aquela frase foi pensada para aquele momento, que ele não agiu de tal maneira para não me magoar depois e empurro toda a culpa para mim mesma. Em outros, eu não me importo, eu temo me envolver, eu me guardo demais, me engano dizendo que ele não faz diferença e que não tem importância. Ai quando não dá mais e do nada acaba eu me questiono porque fui tão fria, porque não dei mais valor. Penso: "Talvez ele fosse a tampa da minha panela" (obs. coisa de vó)

E quanto aos fins? Existiram tantos fins que eu nem tinha me dado conta que era um fim. Certos garotos nem disseram adeus, ou melhor, a maioria deles. E ai você fica pensando se foi um fim, se um dia ele ainda vai te procurar, te pedir um beijo, um carinho, um abraço, se vai rir de você, ou se nada vai mais acontecer, que é o que sempre acontece por fim.

Aquele caso de sempre? Você vai levando, vai empurrando para ver no que dá, porque com ele você se sente menos sozinha, se sente bem. Mas isso pode não ser sentimento algum a não ser conforto.

Aquele que você daria a vida para estar com ele ainda. Ele te procura em pouquíssimos momentos, mas você nunca esquece seu telefone, aniversário e nem endereço.

Aquele que é lindo, simpático, o que todas desejam, aah' ele te dá atenção e você faz de conta que não acredita em nada do que ele está dizendo, porque só pode ser mentira. "Imagina, aquele bonitão comigo? A fim de mim? NUNCA!". Mas no fundo você o deseja, você adoraria ter ele ao teu lado. Porque ele tira aquele sorriso livre, leve e solto de você mesmo que tente conter.

Homens!

Será que existe aquele homem que um dia vai querer algo além do que apenas ficar ou estar? Será que existirá aquele que se preocupará contigo, que te ligará e te dizendo um bom dia com aquela voz de sono, ou um boa noite com voz cansada, só para você pensar nele o dia todo, ou dormir sonhando com ele.

Eu não acredito, mas eu sonho com o amor!

Comentários

  1. Realmente, o fim pode ser de varias maneiras mas vai doer do mesmo jeito.
    E eles são orgulhosos demais pra ligar com voz de sono , ou a voz cansada, ele sempre quer que a gente ligue. Ou a maioria deles. Mas mesmo assim, mesmo que eles sempre deêm uma bolada fora, sempre estaremos dispostas a dar uma nova chance, pode não ser pro mesmo, pode ser pra outro..Mas sempre há chances. HSUAHS.
    Adorei o post.
    :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

manda.aêe!

Top 3 do mês

Amanhã já está por vir'

Antes éramos pequenos demais, Antes falávamos coisas sem sentido, Antes não temíamos nada, Antes não havia dor no coração, Antes existia pureza, Antes tudo era festa, Antes um simples sorriso bastava, Antes um presente qualquer continuava sendo um presente, Antes não fazíamos idéias do que seríamos agora!

Nostalgia

Olá pessoal! No Facebook está uma febre louca de colocar fotos de quando éramos crianças. Alguns dizem que é em comemoração ao Dia das Crianças e outros dizem que além disso, é um movimento contra a pedofilia. Bom,  independentemente da causa disso tudo, eu entrei na onda e coloquei também, não por isso ou por aquilo, mas simplesmente porque é uma nostalgia maravilhosa recordar alguns momentos deliciosos que você já viveu! Quando crianças somos puros, inocentes e sinceros. Enxergamos a vida de uma maneira bem mais divertida e colorida. Claro, não temos nem a metade das responsabilidades que "conquistamos" com a maioridade, mas o coração é limpo, a mente é pura.  Ficávamos felizes com coisas tão simples, coisas que hoje passariam despercebidas facilmente. Tampas de panela tornam-se pratos de bateria, caixas de leite são perfeitas para brincar de montar, papel picado é uma das comidinhas mais pedidas pelas nossas bonecas. Tudo que pode se considerar redondo, ...

Acredite'

Acredite no poder das palavras, Elas são capazes de mudar a vida de alguém. Podem machucar, podem ferir, Como podem curar e unir. São as palavras que definem quem somos, ou deixamos de ser. Com elas comunicamos ao mundo se sentimos dor ou alegria. São elas chaves que abrem portas distintas. Então, tome cuidado com as palavras que usar, Elas podem abrir portas que não lhe faça bem, E fechar portas que te levam a caminhos de sucesso e felicidade. As palavras podem ser até poucas, Mas o que elas causam são muitos efeitos... DIGNIDADE                       AMIZADE                              VITÓRIA                         RESPEITO                        CONFIANÇA CORAGEM               ...