Pular para o conteúdo principal

30 possibilidades que você pode seguir para tornar as redes sociais uma parte mais evidente do seu esforço de inovação'

Identificar necessidades não articuladas 
  • Configurar um sistema de monitoramento de mídia social para ver onde e como os clientes estão falando sobre sua marca e assuntos relacionados.
  • Patrocinar um concurso para que os clientes a identificar os desafios que estamos enfrentando (que você pode ser capaz de resolver).
  • Ouça os participantes social media expressando os desafios que você poderia ajudar a resolver.
  • Patrocinador seu próprio Twitter chat-based para os clientes em seu setor para falar sobre temas de interesse.
  • Recrutar clientes as ideias de vídeo, questões e problemas que enfrentam e publicá-las. Recompensa idéias que se acostumar.
Tapping Nova Expertise 
  • Peritos identificam fora / parceiros potencialmente incorporar em seus esforços de inovação.
  • Spot jovens talentos com novas perspectivas para trazer para a sua organização por meio de estágios ou empregos permanentes.
  • Participar em innochat # no Twitter cada quinta-feira, às 12 horas ET (E.U.).
  • Patrocinar e promover um concurso para resolver um desafio a sua empresa enfrenta em matéria de inovação.
  • Sugira um tema mensal para blogs Inovação relacionadas a uma área onde você está olhando para ser mais inovadora.
  • Desenvolver uma base seguidor focado em áreas de inovação para seu negócio.
  • Siga os peritos seguido pelas pessoas que você olhar para a linha perspectivas inovadoras.
Gathering entradas diferentes de Informação e 
  • Espreitam nas comunidades dos concorrentes para ver que as coisas novas que estão falando.
  • Use um blog para escrever sobre temas que você está dirigindo e solicitar leitores para oferecer suas perspectivas.
  • Alimentar regularmente perguntas inovação front-end para a sua comunidade para a entrada.
  • Dê câmeras Flip aos trabalhadores na sua empresa. Mandá-los pôr idéias em vídeo na rede privada social.
  • Participar de redes sociais destinadas a empresas similares / indústrias para ver como eles pensam sobre assuntos semelhantes aos que enfrentam.
inovadores de colaboração habilitação 
  • Convide seus clientes para uma comunidade para compartilhar idéias com o outro.
  • Ouça as conversas de mídia social como fonte de insumos para a ideação aleatória.
  • Use chat online ambientes de empurrar e ampliar as idéias que você está perseguindo.
  • Configurar uma rede social privado para fornecer um fórum para conversas mais detalhada com base na inovação.
  • Criar conexões mais activa eo diálogo através das fronteiras de sua própria organização.
  • Resuma e pós diálogo directo entre os inovadores em sua empresa para permitir que um grupo mais amplo de comentar, responder e adaptar uma idéia.
  • Compartilhe fragmentos de idéias novas que seus colegas (tanto de perto e distantes) pode aproveitar e transformar através da sua entrada.
  • Após inovadoras relacionamentos colaborativos são desenvolvidos online, fazer um esforço concertado para conhecer na vida real para mover a colaboração a novos níveis.
Solução de problemas desafiantes 
  • Sua característica especialistas internos mais amplamente para torná-los disponíveis para ajudar a resolver os desafios em sua indústria.
  • Proporcionar múltiplos canais de mídia social para que os clientes queixam-se diretamente para você com as questões do produto.
  • Ofereça-se para ajudar os clientes a concorrente resolver problemas que estamos tendo com os produtos de seus concorrentes e serviços.
  • Ligue os seus parceiros externos de forma mais eficaz em uma comunidade social que lhes permitam uma melhor discutir as formas de sua organização pode ser mais inovador.
  • Use imagens do Flickr ou vídeos no YouTube para ajudar a comunicar conceitos de inovação em estágio inicial.
É isso ai gente, vamos inovar!

Comentários

Top 3 do mês

Alegria!

Alegria não é só gargalhar de tudo e estar 100% de bem com a vida. Alegria é ter gratidão pela sua vida e conquistas. É dar um abraço aconchegante e cheio de carinho. É estar leve, mesmo diante dos dias mais difíceis e transmitir essa leveza a todos à seu redor. Alegria é olhar para trás e ver que mesmo com as pedras no caminho, e tropeçando em alguns momentos, você chegou onde queria e olhando assim, parece até que foi fácil, mas só você sabe o tamanho do desafio. Alegria é ser livre para sorrir. Sem ter que esconder, sem limites e com a intensidade que couber em cada momento. (Escrito em 04 de Maio de 2018)

Lista'

10 coisas que todo profissional de comunicação deve fazer depois da faculdade Pessoas lindas! Desejo a vocês um Feliz 2013! O Ano Novo é o momento certo para traçar novas metas e fazer um balanço do que conseguimos conquistar e do que precisaremos de mais um pouco de esforço para conseguir esse ano. Eu já sou formada, mas para quem acabou de se formar nessa área maravilhosa que é a comunicação, tenho algumas dicas que peguei em um post do BlogMidia8 .  Crie um Portfólio Para os profissionais dessa área, um portfólio é um item quase tão importante quanto um bom currículo. Sempre atualize suas plataformas digitais Estar presente nas redes sociais com perfis atualizados é sempre muito importante. Muitos processos seletivos visitam seus perfis para ver se você se enquadra a vaga em que está concorrendo. Use seu network Não é puxa-saquismo pegar os contatos de seus professores. Se você foi um bom aluno e se dedicou nos trabalhos, ele com certeza lembrará ...

Como se fala

As imagens falam por si só!