Pular para o conteúdo principal

Dia dos Namorados, vistos de formas diferentes!


O Dia dos Namorados está se aproximando, os centros comerciais ficando cada dia mais lotados, as lojas em predominante cor vermelha, os links patrocinados do google estão focados para essa data, os casais apaixonados estão preocupando-se com os presentes e lugares para sair, enquanto os solteiros estão ficando revoltados e encontrando bons motivos para se sentir bem sozinho!

Ok, muuuita informação unida em um único parágrafo! Vou descrever tim tim por tim tim do que sei e já vivi nos 20 dias dos namorados que já passei (em sequência cronológica).

Meus primeiros 7 dias dos namorados
Bom, para mim eu nem sabia que esse dia existia. Como faço aniversário 6 dias depois do dia dos namorados, para mim era apenas uma contagem regressiva que se aproximava de uma data mega especial onde eu ganharia presentes, beijos, abraços e provavelmente uma festa!

Do 7º até o 12º
Eu jurava que era apaixonada por um amigo meu e vivia em função dessa paixonite besta e não correspondida.

Do 12º até 16º
Eu tinha uma leve impressão que não seria fácil minha vida amorosa (engano meu), porque já me sentia um peixinho fora d'água. Foi ai que meu pai começou a me dar presente de dia dos namorados, ele sempre dizia que um dia beeeeeeeeeeeeeeeeeem distante eu encontraria uma pessoa que me amasse de verdade. (ps. todos os pais dizem isso, pode apostar)

O 17º
Bom, eu comecei a trabalhar em uma loja de roupas masculinas e femininas dentro de um shopping e por estar solteira, concluí que o dia dos namorados nada mais era do que apenas mais um movimento comercial, quase semelhante o natal, onde as pessoas deixam para comprar seus presentes em cima da hora e as lojas viram um inferno.

O 18º
Eu ainda estava sozinha. Vendo todas as minhas amigas, inclusive as mais novas, namorando, achei que morreria encalhada. Fiquei com raiva desse dia e me internei na internet!

O 19º
Foi nesse Dia dos Namorados que minha visão mudou. Meu primeiro dia dos namorados, NAMORANDO! Vi borboletas voando, ouvi sininhos tocando.... Ai que dia lindo e romântico!

O 20ª
Esse ainda está chegando... já elaborei alguns presentinhos bacanudos manuais que encontrei no site do Bis. E já mandei enviar um outro presentinho divertido que estão DANDO  na promoção da Nebacetin. Não vou linkar nada pois meu namo não pode saber o que é!

Bom dia dos namorados para os casais apaixonados! Boas vendas para os lojistas e empresários na área do comercio! E um Viva Sua Liberdade para os solteiros!

Beijos, Fui!

Comentários

Top 3 do mês

Amanhã já está por vir'

Antes éramos pequenos demais, Antes falávamos coisas sem sentido, Antes não temíamos nada, Antes não havia dor no coração, Antes existia pureza, Antes tudo era festa, Antes um simples sorriso bastava, Antes um presente qualquer continuava sendo um presente, Antes não fazíamos idéias do que seríamos agora!

Dicas de Casamento by Shirley Yáñez.

Oi gente, eu sei que não estou noiva, mas sempre dou uma navegada no  Para Falar de Casamento  para saber as novidades, dicas, fotos e ficar por dentro do que está rolando no universo "weeding". Vou guardando tudo que acho legal e que um dia usarei no meu casamento, que não está tããão distante assim! O  Para Falar de Casamento  é da  Shirley Yáñez , cerimonialista, blogueira e apaixonada por casamentos! E sempre que navego e vejo os casamentos lindos e perfeitos, as noivas extremamente felizes e tudo mais, fico muito emocionada. É como se a esperança que casar não é mais coisa do passado se renova! Por isso separei algumas dicas que achei lá e vou compartilhar com vocês! Lencinhos "para se emocionar" Entregar kits de lencinhos para os convidados é uma ideia sensacional. Porque sempre tem aquele que chora, principalmente os familiares e amigos mais próximos. E para quem perguntar o porquê, podemos responder "para você se emocionar" . Lindo,

Acredite'

Acredite no poder das palavras, Elas são capazes de mudar a vida de alguém. Podem machucar, podem ferir, Como podem curar e unir. São as palavras que definem quem somos, ou deixamos de ser. Com elas comunicamos ao mundo se sentimos dor ou alegria. São elas chaves que abrem portas distintas. Então, tome cuidado com as palavras que usar, Elas podem abrir portas que não lhe faça bem, E fechar portas que te levam a caminhos de sucesso e felicidade. As palavras podem ser até poucas, Mas o que elas causam são muitos efeitos... DIGNIDADE                       AMIZADE                              VITÓRIA                         RESPEITO                        CONFIANÇA CORAGEM                        GENTILEZA                           GRATIDÃO