Pular para o conteúdo principal

Coisas que a gente nunca esquece!

Ontem estava fazendo uma super faxina no meu guarda-roupa e mexendo na minha antiga caixa de cartas encontrei diversas delas que me fizeram lembrar de boas e verdadeiras amizades. De como elas começaram, de como evoluíram ao passar do tempo, de muitas que ficaram para trás e de poucas e boas que, se depender de mim, existiram para sempre.

Cada carta que eu lia, relembrava de algum momento, algum acontecimento, sempre uma cena vinha a mente. Entre muitas peguei um poema que me lembrou de um episódio muito importante para mim...

Era meu aniversário, uma das minhas melhores amigas tinha dormido em casa e eu já estava muito e muito feliz por isso. Logo quando acordei ela leu o seguinte poema para mim:


Hoje eu acordei mais cedo
E fiquei te olhando dormir
Imaginei algum suposto medo para que tão logo pudesse te cobrir
Tenho cuidado de você por tanto tempo
Você está sob o meu abraço e a minha proteção
Tenho visto você errar e crescer
Amar e voar
Você sabe onde pousar
Ao acordar já terei partido
Estarei bem longe, escondido
Mais sempre perto, decerto
Como se eu fosse humano, vivo,
Vivendo para te cuidar, te proteger
Sem você me ver, sem saber quem sou
Se sou anjo, ou se sou o seu amor!


Acredita em anjo?


Pois é, sou o seu
Soube que anda triste
Que sente falta de alguém
Que não quer amar ninguém
Por isso estou aqui
Vim cuidar de você
Te proteger, te fazer sorrir
Te entender, te ouvir
E quando estiver cansada
Cantar para você dormir
Te colocar sobre as minhas asas
Te apresentar as estrelas do meu céu
Passar em saturno e roubar o seu mais lindo anel
Vou secar qualquer lágrima que ousar cair
Vou desviar todo mal do seu pensamento
Vou estar contigo a todo momento
Sem que você me veja
Vou fazer tudo o que deseja!


Eu fiquei imensamente feliz! Nesse mesmo dia ela e as minhas demais amigas me fizeram uma surpresa maravilhosa e esse dia vai ficar guardado para sempre!

Amigas, eu amo vocês!

Comentários

Top 3 do mês

Amanhã já está por vir'

Antes éramos pequenos demais, Antes falávamos coisas sem sentido, Antes não temíamos nada, Antes não havia dor no coração, Antes existia pureza, Antes tudo era festa, Antes um simples sorriso bastava, Antes um presente qualquer continuava sendo um presente, Antes não fazíamos idéias do que seríamos agora!

Dicas de Casamento by Shirley Yáñez.

Oi gente, eu sei que não estou noiva, mas sempre dou uma navegada no  Para Falar de Casamento  para saber as novidades, dicas, fotos e ficar por dentro do que está rolando no universo "weeding". Vou guardando tudo que acho legal e que um dia usarei no meu casamento, que não está tããão distante assim! O  Para Falar de Casamento  é da  Shirley Yáñez , cerimonialista, blogueira e apaixonada por casamentos! E sempre que navego e vejo os casamentos lindos e perfeitos, as noivas extremamente felizes e tudo mais, fico muito emocionada. É como se a esperança que casar não é mais coisa do passado se renova! Por isso separei algumas dicas que achei lá e vou compartilhar com vocês! Lencinhos "para se emocionar" Entregar kits de lencinhos para os convidados é uma ideia sensacional. Porque sempre tem aquele que chora, principalmente os familiares e amigos mais próximos. E para quem perguntar o porquê, podemos responder "para você se emocionar" . Lindo,

Acredite'

Acredite no poder das palavras, Elas são capazes de mudar a vida de alguém. Podem machucar, podem ferir, Como podem curar e unir. São as palavras que definem quem somos, ou deixamos de ser. Com elas comunicamos ao mundo se sentimos dor ou alegria. São elas chaves que abrem portas distintas. Então, tome cuidado com as palavras que usar, Elas podem abrir portas que não lhe faça bem, E fechar portas que te levam a caminhos de sucesso e felicidade. As palavras podem ser até poucas, Mas o que elas causam são muitos efeitos... DIGNIDADE                       AMIZADE                              VITÓRIA                         RESPEITO                        CONFIANÇA CORAGEM                        GENTILEZA                           GRATIDÃO